Ação da Polícia Civil prende “Cícero Alagoano”, autor de homicídio em Canindé de São Francisco

 

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | Reprodução

As equipes da Delegacia de Polícia Civil do município de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, coordenadas pelo Delegado Douglas Lucena, com o apoio do agente da Polícia Civil de Pernambuco, José Maurício Gomes, prenderam na tarde da última quarta-feira (17), na cidade de Itaíba em Pernambuco, José Cícero da Conceição, conhecido como Cícero Alagoano.

José Cícero possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado na cidade de Canindé de São Francisco no dia 25 de agosto de 2020, nas proximidades do bar dos amigos na Rodovia Estadual SE-230.

No dia dos fatos, José Cícero estava em uma motocicleta e abordou a vítima identificada como Maria Irabeu e a filha que também estavam em uma motocicleta. Cícero acusava Maria Irabeu de ter batido na sua filha e após uma breve discussão, desferiu golpes de arma branca, utilizando uma faca que estava em sua cintura. A vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local.

José Cícero estava foragido e residindo na zona rural da cidade de Itaíba/PE, no sítio Jiboia, a 200 quilômetros do município de Canindé. No local, Cícero Alagoano levava uma vida isolada e sequer frequentava a zona urbana com medo de ser preso.

A investigação contou com o apoio da divisão de inteligência da Polícia Civil de Sergipe.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Delegacia de Polícia Civil do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário