Ação conjunta das Policias Militar e Civil prende suspeito de comércio ilegal de arma de fogo e agiotagem

 

Foto: Polícia Militar do Estado de Sergipe (Reprodução)

Uma ação conjunta que contou com a participação de policiais militares e civis do município de Lagarto, realizada na tarde dessa terça-feira, 15, resultou na prisão de um suspeito de comércio ilegal de armas de fogo e agiotagem.

A operação teve início quando policiais militares da Força Tática do 7º BPM receberam denúncias de populares, informando sobre uma suspeita de comércio ilegal de armas e agiotagem no Bairro Libório, em Lagarto.

Em seguida, as informações foram compartilhadas com os policiais civis daquele município que, juntamente com os militares, foram até uma residência localizada na Rua Adelaide Souza, onde questionaram o proprietário sobre as denúncias.

O homem confirmou os crimes e autorizou a entrada das equipes policiais no imóvel. Durante as buscas, foram apreendidos duas espingardas, um revólver calibre 38, além de diversas munições e material para recarga dos cartuchos. Os policiais também apreenderam cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) escondidos em um balde, referentes ao crime de agiotagem, e diversos cartões de bancos.

O homem preso em flagrante e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram tomadas as medidas legais.

 

Informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário