Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio em Canindé de São Francisco

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados por volta das 23h00min da última sexta-feira, 07 de maio de 2021, em primeiro momento para uma ocorrência de vias de fatos entre um pessoal em uma residência no Bairro da Torre em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. O suspeito menor de idade informou a PM que o companheiro de sua mãe fazia uso de bebidas alcoólicas e estaria embriagado.

A vítima havia se desentendido com o menor e teria desferido palavras de baixo calão e ofendido sua mãe. O menor revidou a agressão verbal, momento em que José Benedito Bezerra partiu para cima do menor com o intuito de agredi-lo, quebrando uma porteira e tentando realizar o arremesso.

O menor com o uso de uma pedra acertou a vítima na cabeça, ao cair ao chão o suspeito aplicou um golpe de artes marciais e em seguida imobilizou o senhor José Benedito.

Assim que a guarnição chegou ao local percebeu que possivelmente a vítima estaria sem vida. Foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que confirmou o óbito e posteriormente a presença do Instituto Médico Legal e a Criminalística para o recolhimento do corpo.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

3 comentários:

  1. O bicho tá pegando em Canindé. Dois homicídios em menos de uma semana. A coisa tá séria.

    ResponderExcluir
  2. Mas tmbem quando chama a PM nunca vai e quando vai pede pra ir no outo dia pa delegasia. Peguissa pra nao leva pra gloria.

    ResponderExcluir
  3. O senhor tem que aprender a diferença entre a competência da PM e da civil. Função da PM é patrulhamento e atender ocorrência de crime em situacao de flagrante. Se o crime já aconteceu a vítima tem que se dirigir à delegacia. Função da PM não é de polícia investigativa. Respeite o trabalho da PM que funciona 24h 7 dias da semana, e por sinal trabalha muito bem em Canindé.

    ResponderExcluir