Polícia Militar é acionada para ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã deste sábado, 01 de maio de 2021, por volta das 01h00min, sendo informados das ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio na Portelinha em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato uma guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Populares informaram que a vítima identificada como Adriel José teria corrido para a Rua do Lava Jato de Cabrinha pedindo socorro, momento em que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos.

Além da tentativa de homicídio, as equipes policiais também receberam a informação de um homicídio na Rua A. a vítima foi identificada como Edriano Pereira, vulgo Cigano.

Adriel e Cigano estavam juntos no momento dos fatos. Na ocasião, Adriel conseguiu correr e pedir socorro, já Cigano foi alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário