Nota: Polícia Militar esclarece ocorrência no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

 A Polícia Militar esclarece que no dia 23 de maio por volta das 17h30, no bairro Olaria situado no município de Canindé do São Francisco, uma equipe da PM estava realizando patrulhamento ostensivo neste bairro, quando ouviu um estampido semelhante a disparos de arma de fogo e que ao aproximar no local, avistou alguns indivíduos em atitude suspeita, ato contínuo, ao se aproximar para realizar a abordagem policial ainda na viatura, foram recebidos por disparos de arma de fogo, que diante destes disparos, a equipe policial desembarcou, revidando a injusta agressão e  os suspeitos então fugiram correndo atirando contra a equipe policial, que ao realizar a busca foi encontrada pela referida equipe um

cidadão aparentemente adolescente no mato com ferimento de arma de fogo. Ao realizar a varredura no local, foi encontrado um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas. Diante dos fatos, a equipe solicitou apoio, socorrendo o cidadão ferido para o hospital de Canindé com vida, onde este em situação estável atestado pela equipe médica afirmou que estava junto com dois amigos quando fugiu, de alcunha BEBÊ, e MAGRÃO, pois segundo ele estavam a procura de outros indivíduos que haviam ameaçado-os pela disputa do comando de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Canindé, a qual irá apurar todos os fatos e circunstâncias da referida ocorrência.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

2 comentários:

  1. Esse jornalista que manipular a mente das pessoas, acusando outras. Junto com a polícia.

    ResponderExcluir
  2. Se a polícia sabe onde os caras que segundo eles tava envolvido porque não prendeu? Querem mata as pessoas achando que são donos da cidade. Polícia despreparada acha que são donos das vidas das pessoas.

    ResponderExcluir