Após fake news, Alberlan Santos concede entrevista: “Sou funcionário comissionado no Governo do Estado de Sergipe lotado na SSP”

Foto: Redes Sociais de Alberlan Santos | Reprodução

Na última quinta-feira, 13 de maio de 2021, uma postagem publicada nos grupos de WhatsApp e perfis de Instagram colocou o funcionário público Alberlan Bezerra Santos como um “falso policial que estaria agindo no município de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe”.

A fonte da informação seria do “Tribuna do Sertão”, site que não foi localizado por nossa equipe de reportagem.

Alberlan Bezerra Santos foi nomeado no dia 02 de fevereiro de 2021 como Assessor Extraordinário III da Secretaria de Estado Geral do Governo, para servir na Secretaria de Segurança Pública e no dia 15 de fevereiro, tomou posse e foi lotado inicialmente na Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco.

Nossa equipe manteve contato com Alberlan que falou sobre o assunto: “Sou funcionário comissionado no Governo do Estado de Sergipe, lotado na SSP/SE, onde desempenho funções administrativas na Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, no atendimento ao público, na recepção, uso camisa para identificar que não sou policial civil, nem militar, minha camisa tem o nome da SSP, tem meu nome, onde presto serviço para mostrar o que realmente sou, não desempenho funções policiais, sempre fiz funções administrativas, nunca me apresentei na cidade de Canindé ou em qualquer lugar do estado como policial, nunca usurpei a função pública ou ainda obtive qualquer tipo de vantagem, sou morador de Canindé há muitos anos, sou bastante conhecido, todos sabem minha índole, infelizmente nem Jesus Cristo agradou, nem agrada a todos, imagine eu, com certeza algum por desconhecimento de causa ou com intuito de me caluniar propagou notícias inverídicas que me causaram grande constrangimento. Assim sendo, entrarei judicialmente contra todos que divulgaram essa fake News, para que sirva de exemplo para toda sociedade”, finalizou dizendo sucesso a todos.

 

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus

8 comentários:

  1. Alberlan não atua como polícia em Canindé? E agora todo mundo é trouxa?

    ResponderExcluir
  2. Baba ovo de polícia

    ResponderExcluir
  3. Fakenews é essa matéria!

    ResponderExcluir
  4. A própria notícia não negou que ele trabalha na Delegacia e que foi botado por político, fala das ações ilegais dele na Cidade. Dizer que é mentira é dar um tapa na cara do povo de bem de Canindé. Pensei que era uma página séria. Vou parar de seguir.

    ResponderExcluir
  5. Alberlan, continue seu trabalho... Quem fica com raiva é simplesmente vagabundo sem futuro!!!

    ResponderExcluir
  6. Alberlan, faça sua parte. Se eu fosse você, sairia da delegacia. Procure um outro órgão para trabalhar, você está fazendo o serviço de "policiais preguiçosos", você faz o "serviço" e eles ganham a fama. Fica a dica!
    E se alguém fez a tal denúncia, como m certeza deve ser da oposição aí no seu município. Boa Sorte!
    Quando a gente chega numa delegacia para qualquer necessidade, os policiais jogam para os "contratados" e na hora do aperto, eles ajudam a meter o pau!

    ResponderExcluir
  7. Eita, que esse cabra falou certo. Na delegacia os policiais só querem sombra e água fresca. E fica os otaro trabalhando pra eles.

    ResponderExcluir
  8. Admiro você como pessoa, e tbm como profissional viu amigo Alberlan.
    Saúde e paz!!

    ResponderExcluir