Provas do Banese são adiadas devido atual cenário da pandemia de Covid-19 em Sergipe

Foto: Arquivo Banese (Reprodução)

As provas do concurso público do Banese, previstas para o dia 2 maio, foram suspensas devido ao atual cenário da pandemia de Covid-19. Um novo cronograma será divulgado posteriormente, de acordo com a situação da saúde pública no estado.

O edital prevê o provimento de 45 vagas mais cadastro de reserva de cargos de nível médio e superior, com rendimentos iniciais de R$ 2.223,60 (nível médio) e R$ 4.361,79 (nível superior), ambos com jornada semanal prevista de 30 horas. As inscrições aconteceram no período de 26 de fevereiro a 22 de março.

O concurso tem como entidade organizadora o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe (cebraspe.org.br). As dúvidas dos candidatos devem ser encaminhadas para a Central de Atendimento da banca organizadora, por meio do endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br.

Banese

O Banese é um banco múltiplo, de capital aberto e economia mista, controlado pelo Governo do Estado de Sergipe. Com sede em Aracaju (SE), o Banese atua em diversos estados do Brasil, especialmente no Nordeste, e prepara uma expansão física de sua rede na região e o lançamento de um banco digital.

Fundado em 1961, o Banese tem uma atuação de promotor financeiro do desenvolvimento socioeconômico do Sergipe, apoiando diversos segmentos e incentivando a geração de novos empregos, parcerias e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. 

O conglomerado econômico do Banese é composto pelo Banese e pela Seac - Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S.A. Adicionalmente fazem parte do grupo Banese: a Banese Corretora e Administradora de Seguros, o Instituto Banese de Seguridade Social (Sergus), a Caixa de Assistência dos Empregados do Banese (Casse) e o Instituto Banese.

 

Informações do Governo do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário