Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no centro de Canindé de São Francisco

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na Avenida Paulo Afonso, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão Sergipano, quando deparou-se com um veículo Fiat Uno, cor branca, placa policial OEE-0820 parado, e que ao avistar a viatura o condutor tentou se esconder, em atitude suspeita.

De imediato a Guarnição Cardeal realizou a abordagem no suspeito que informou morar naquela avenida. O pai do suspeito apareceu em frente à casa e informou que suspeitava que seu filho realizava o tráfico ilícito de drogas, tendo o indivíduo alugado uma residência na Vila Nova, próximo ao riacho marruá.

O pai autorizou a entrada da equipe policial onde foi encontrado dois pedaços de maconha prensadas em cima de uma televisão e o suspeito admitiu ser de sua propriedade.

Questionado se havia outra quantidade de drogas, informou que possuía na casa da Vila Nova. As Guarnições deslocaram-se ao local informado, onde foram encontrados uma balança de precisão e aproximadamente 381 gramas de maconha, 27 gramas de substância análoga a cocaína e 18 gramas de cafeína em um pequeno recipiente.

Vinicius Silva do Nascimento foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e conduzido a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário