![]() |
Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão (4º BPM/SE) |
Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite da última segunda-feira, 15 de março de 2021, por volta das 21h00min, sendo informados da ocorrência de tentativa de homicídio no Assentamento João Pedro Teixeira, Agrovila 4, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão Sergipano.
De imediato a Guarnição Tático 42 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Os PMs encontraram a vítima com um ferimento na região do abdome e sangrando.
A vítima informou que estava na casa de um amigo e vizinho quando o suspeito identificado como José Vicente Bezerra Filho por motivos de ciúmes o atingiu com um golpe de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado e conduziu a vítima em estado grave para Aracaju, capital do Estado.
A Guarnição realizou diligências e localizou o suspeito na casa do filho na
mesma agrovila. José Vicente portava uma faca na bainha com resquícios de
sangue e uma foice. O suspeito confessou ter desferido golpes de arma branca na
vítima por que teria sido agredido e que se defendeu.
José Vicente foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.
Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
0 comentários:
Postar um comentário