Ensino na rede municipal de Porto da Folha é referência no Sertão de Sergipe

Foto: Secretaria Municipal de Educação do Município de 
Porto da Folha, Sergipe (Reprodução)

O Ensino na rede municipal de Porto da Folha é referência no Sertão de Sergipe. A Secretaria Municipal de Educação, durante os últimos meses vem se destacando, realizando as reformas de sete escolas da rede municipal e buscando avanços no aprendizado do aluno que utilizam as plataformas online devido à pandemia da Covid-19.

Além disso, a Secretaria visando o ano letivo de 2021 está ofertando um sorteio de 11 bicicletas e 11 tabletes para os alunos matriculados na rede municipal.

De acordo com a secretária de educação, Cléia Campos, o município está preparado para a volta às aulas, ainda de forma online devido à pandemia: “Com todo o empenho do nosso prefeito Minguel de Drº Marcos e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, estamos prontos para iniciarmos nosso ano letivo, previsto para o dia 22 de março, mesmo de forma remota, estamos preparados para atender a todos os nossos alunos, que terão acesso às aulas online, vídeos aulas e atividades impressas, tão logo venceremos esse vírus e receberemos com carinho, presencialmente, todos os nossos queridos alunos”, concluiu.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário