Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

Foto: Divulgação Redes Sociais (Reprodução)

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde da sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021, para uma ocorrência de homicídio na Avenida João Alves Filho, Bairro Olaria, próximo ao Colégio e Faculdade Pio Décimo em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Por volta das 16h10min uma guarnição realizava patrulhamento próximo à rodoviária quando dois indivíduos passaram em atitude suspeita, em uma motocicleta Titan 150, preta, de imediato foi realizado o acompanhamento do veículo, o qual empreendeu fuga não respondendo a ordem de parada da guarnição.

De acordo com a PM, as características dos suspeitos se assemelhavam com os integrantes que estavam evadindo-se da guarnição. No decorrer do acompanhamento, em uma estrada de chão no Projeto Califórnia, o garupa da motocicleta ao ver a aproximação da guarnição, tentou efetuar alguns disparos apontando uma arma de fogo, aparentemente um revólver.

A Guarnição respondeu a injusta agressão efetuando alguns disparos, momento em que os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram pelo matagal. As equipes realizaram buscas na mata, mas não lograram êxito em localizar os dois indivíduos.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à sede do Batalhão. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-5839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário