Polícia Militar é acionada para ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal em Canindé de São Francisco

Foto: Divulgação Redes Sociais ( Reprodução)

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na madrugada de domingo, 31 de janeiro de 2021, por volta das 00h45min, via Cardeal, sendo informados de um acidente de trânsito com duas vítimas na Rodovia Estadual SE-230, trecho conhecido como “Curva da Morte” em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a Guarnição Canário 01 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. No local havia um veículo modelo VW Parati, cor prata, placa CZD-0470 e próximo ao veículo, duas vítimas que aparentemente teriam sido arremessadas para fora no momento do acidente.

Populares informaram que já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local constatou que uma das vítimas já havia entrado em estado de óbito e a outra identificada como Joeci estava com vida e que foi imediatamente socorrido.

A Guarnição acionou o Instituto Médico Legal, a Criminalística e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). A vítima que evoluiu a óbito não foi identificada, pois não possuía nenhuma documentação.

O veículo foi removido com auxílio de um guincho e encaminhado ao pátio do 4º Batalhão.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-5839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário