Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória prende suspeito pelo crime de homicídio

Foto: Arquivo Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

 Policiais civis da cidade de Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante Raí Almeida de Matos, de 25 anos, pelo crime de homicídio. O suspeito já possui um histórico de crimes patrimoniais praticados em sua cidade natal, Coronel João Sá, no estado da Bahia. A ação policial aconteceu nessa terça-feira, 16.

De acordo com a apuração policial, no final da tarde da última segunda-feira, 15, o suspeito estava trabalhando na zona rural de Nossa Senhora da Glória quando a vítima Adauto Pinheiro de Lima, parceiro nos crimes praticados em Coronel João Sá (BA), ofereceu drogas para Raí. Com o aceite da proposta, o suspeito passou a premeditar o homicídio de Adauto.

No momento em que seria efetuada a venda dos entorpecentes, na região da rodovia SE-230, que liga a cidade de Nossa Senhora da Glória a Monte Alegre, Raí levou uma faca com a qual desferiu diversos golpes contra a vítima, que fugiu e caiu na frente de um estabelecimento na região. As câmeras de segurança do local registraram a cena.

A Polícia Civil, então, recebeu as informações sobre o homicídio e deu início aos procedimentos para realizar o levantamento preliminar do caso. Como a vítima não possuía nenhum tipo de documentação e nenhum conhecido no local, foi feita investigação junto ao Instituto Médico Legal (IML) para qualificar a vítima.

A motivação do crime, segundo a investigação, é de que a vítima estaria acusando o investigado de roubo, cometido quando ainda estavam no estado da Bahia. Com a identificação de Adauto e as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, os policiais diligenciaram continuamente de forma intensificada a fim de localizar o autor do crime.

Raí foi localizado e preso em flagrante na cidade de Coronel João Sá (BA), para onde teria retornado na tentativa de fugir após o homicídio praticado. O investigado confessou a prática do crime durante o seu interrogatório e responderá judicialmente pelo crime de homicídio qualificado.

 

 Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário