Em ato heroico, Polícia Militar evita suicídio de jovem em Poço Redondo, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe conseguiram evita o suicídio de uma jovem de 20 anos de idade na cidade de Poço Redondo, região do Sertão Sergipano.

A jovem é moradora do Bairro São José, Rua I, e sofre ansiedade. De acordo com a PM, a moça estava em atitude suspeita, tentou se jogar na frente de um caminhão, porém foi impedida pelo Sargento Jussário que rapidamente a pegou pelo braço.

A moça começou a chorar e a se debater dizendo aos PMs que a única coisa que queria naquele momento era tirar sua vida pois já não estava mais aguentando a situação pela qual vivia. A guarnição conseguiu acalmá-la e depois com muita conversa positiva conseguiu levar a vítima para a sua residência e entregar a sua família.  

De acordo com a família, a jovem havia saído de casa dizendo realmente que ia se matar e apresentava no braço esquerdo bastantes cicatrizes de cortes.

A Guarnição Canário 11 orientou a família a procurar ajuda junto a Secretaria de Assistência Social do Município e que solicitasse um acompanhamento psicológico para a vítima.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário