Polícia de Caatinga apreende arma, droga e dinheiro em Poço Redondo, Sergipe; Suspeito de tráfico morre em confronto

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais
em Área de Caatinga

 Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizavam patrulhamento ostensivo na tarde da última sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, por volta das 17h10min, na Rodovia Estadual SE-230 (Rota do Sertão), quando avistaram alguns indivíduos em situações suspeitas em um bar e decidiram realizar uma abordagem no Povoado Queimada Grande, zona rural de Poço Redondo, Sergipe.  

Durante o desembarque dos policiais da viatura, um dos indivíduos que estava no bar tentou se evadir do local fugindo a pé, sendo seguido pelos militares, alguns metros após, reagiu sacando uma arma de fogo e realizou disparos contra os agentes, os quais revidaram à injusta agressão e alvejaram o agressor. Imediatamente, o suspeito alvejado foi encaminhado para o hospital do município, a fim de que fosse prestado o devido socorro médico, mas não resistiu ao ferimento e evoluiu a óbito.

Com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo, uma pistola de marca Beretta, calibre 7.65 mm, sem numeração de registro, com três munições do mesmo calibre, a quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) em notas de pequeno valor e três trouxinhas de substancias análogas à cocaína.

O suspeito não foi identificado, pois não portava nenhum tipo de documento. Tratando-se apenas de uma pessoa do sexo masculino, aparentando ser maior de idade.

A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória/SE, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário