Polícia Civil de Canindé de São Francisco realiza prisão preventiva de suspeito de Cárcere Privado e Violência Doméstica

Foto: Site Jornal do Sertão (Depol/Canindé)

 Na manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco, com o apoio do Conselho Tutelar local, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Felipe Odilon Farias da Silva, suspeito de cometer Cárcere Privado e Violência Doméstica contra sua companheira. 

Após expedição do mandado de prisão pelo poder judiciário, os policiais civis foram informados e juntamente com os conselheiros tutelares planejaram a ação que seria delicada devido à possibilidade do suspeito fazer a esposa e a filha recém-nascida de refém. O suspeito foi preso e encontra-se à disposição da justiça, e as vítimas sob os cuidados do Conselho Tutelar Municipal.

O Delegado Fabio Santana destaca a importância da família para combater esse tipo de crime, que em muitos casos não chegam ao conhecimento da polícia, é importante, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque-denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT 0005839/BA

Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe


Google Plus

2 comentários: