Ação conjunta das polícias Civil e Militar resulta em apreensão em flagrante de adolescente


Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 

Em operação conjunta realizada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Neópolis, uma adolescente foi apreendida no povoado Serrão, na cidade de Ilha das Flores. Na ação deflagrada nesta sexta-feira, 4, também foram apreendidos diversos entorpecentes, cartões de banco, dinheiro e uma arma de fogo.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Civil recebeu denúncias anônimas da população informando que na residência apontada haveria um possível ponto de tráfico, além de um Boletim de Ocorrência informando que no mesmo local morava um cidadão que poderia possuir uma arma de fogo em casa.

Em posse dessas informações, os policiais, em conjunto com a Polícia Militar da cidade e Neópolis se deslocaram até a residência indicada, localizada no povoado Serrão, na cidade de Ilha das Flores. Chegando no local, o suspeito identificado como Crislan Guedes dos Santos, conhecido como "Burrinho", empreendeu fuga pelo quintal da casa.

Na residência estava a irmã do investigado, adolescente de 17 anos, a qual afirmou em seu depoimento o conhecimento da prática de tráfico e presença de entorpecentes no local. Portanto, ela foi apreendida em flagrante pelo ato infracional.

De acordo com as informações policiais, foram apreendidos 450g de crack, 360g de maconha, 450g de cocaína, 280 pinos para acomodar cocaína, a quantia em espécie de R$4.267,00 (quatro mil duzentos e sessenta e sete reais), uma balança de precisão, 16 cartões de bancos, um aparelho celular, um revólver calibri .38 com 20 cápsulas deflagradas e 28 intactas.

Crislan, além de praticar os crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo, também pratica agiotagem.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário