Polícia Militar é acionada para ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na SE-230

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Marcos Alves

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde do último sábado, 21 de novembro de 2020, por volta das 16h30min, sendo informados pela Guarnição Tático 41, via rádio, que havia ocorrido um acidente de trânsito na Rodovia SE-230, próximo ao Povoado Taxas, na cidade de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Mandacaru 11 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. De acordo com a polícia, o acidente envolveu quatro veículos: Um Fiat/ Siena, cinza, placa NVI-5978, o segundo uma Fiat/ Strada, prata placa IAO-4309, o terceiro um caminhão VW/ 13.190, branco, placa HZX-6435 e o quarto um Fiat/ Strada, branca, placa QLG-2516, sendo que neste último veículo havia uma vítima fatal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se encontrava no local e havia constatado o óbito do senhor Adimilson Mota Santos.

A Guarnição entrou em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e acionou o Batalhão de Trânsito (BPRv), a Criminalística e o Instituto Médico Legal.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT 0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário