Polícia Militar prende homem em flagrante por embriaguez e apreende arma de fogo

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

No início da noite do último domingo, 9, policiais militares do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) ouviram diversos sons de disparo de arma de fogo quando saíam da sede do 1° BPM, localizado no bairro Santa Maria.

Os militares seguiram em direção ao local onde possivelmente foram efetuados os disparos e foram parados por Luiz Carlos de Carvalho Santana, que se apresentou como Guarda Municipal. Luiz afirmou que o motorista de um caminhão havia tentado contra sua vida e por isso efetuou disparos em defesa própria.

Luiz relatou que conhecia o motorista do caminhão, Nilton da Silva Santos, e sabia onde o mesmo residia. Nilton não se encontrava em casa, mas seus familiares afirmaram que o informariam da situação assim que ele retornasse.

Nilton se apresentou ao 1° BPM e contou sua versão dos fatos. Realizado o teste do bafômetro, constatou-se que Luiz estava com teor alcoólico de 0,36 mg/l. Luiz foi preso em flagrante por embriaguez. Por conta dos disparos de arma de fogo realizados, foi apreendido o revólver calibre .38 de propriedade da Guarda Municipal de Aracaju que estava sob posse do senhor Luiz.

Ambos envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário