Há dois anos em Canindé de São Francisco, Delegado Fábio Santana e equipe recebem homenagem de populares

Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)

No dia 07 de agosto de 2018, o Delegado de Polícia Civil Fábio Santos Santana e equipe embarcavam em uma nova missão, desta vez nas Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, Sertão de Sergipe. 

Em dois anos de trabalho, as equipes coordenadas pelo Delegado Fábio Santana realizaram importantes operações de combate ao tráfico de drogas e elucidação de homicídios. Operação Boas-Vindas, Operação Olaria e Operação Pavilhão 2 foram algumas das ações desenvolvidas nos municípios. 

Na última operação, denominada Pavilhão 2, as equipes desarticularam a maior associação criminosa de tráfico de drogas da cidade de Canindé de São Francisco, onde os seus líderes encontravam-se presos no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan).

Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)
Além dos trabalhos desenvolvidos nas Delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, as equipes coordenadas pelo delegado Fábio Santana, desenvolvem palestras com o objetivo de prevenção, nas escolas públicas.

O Padre Edmilson Menezes parabenizou o belíssimo trabalho desenvolvido pelo delegado e sua equipe em nosso município: “Quero nesse dia parabenizar o nosso Delegado, o Drº Fábio Santana, já são dois anos em nossa cidade, ele e sua equipe junto com a equipe que aqui já se encontra se somando no combate ao crime e levando a ordem onde necessário, pela desordem causada em diversos momentos em nosso município, mas acima de tudo não só as boas-vindas, mas agradecer pelo seu trabalho, sua dedicação e toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Canindé de São Francisco para com o nosso município, parabéns, dois anos de belíssimo trabalho em nossa cidade, Drº Fábio”.

Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)
O jornalista Damião Feitosa também parabenizou a equipe e falou do projeto de palestras desenvolvidos durante esses dois anos: “Quando conheci Drº Fábio, meses após ele ter assumido a Delegacia, era uma terça-feira, estava em uma palestra com uma psicóloga no Colégio Dom Juvêncio, no intervalo fui a Delegacia e conversei com ele, ainda estava trabalhando na Delmiro FM, uma pessoa muito atenciosa e que depois daquela conversa contribuiu muito na minha vida profissional. Acompanhei de perto cada atividade desenvolvida pelas equipes, acho que foram aproximadamente 200 prisões durante esses dois anos. Só no ano de 2019 realizamos mais de 10 palestras com o Policial Civil Wellington Macedo. Sempre estiveram a disposição da sociedade. Quero aproveitar esta oportunidade para parabenizar, em nome de Drº Fábio Santana e do Policial Civil Macedo, toda a equipe. Meu muito obrigado!  

O diretor da Escola Municipal Maria do Carmo, Evaldo Marinho, também agradeceu as equipes pelo belíssimo projeto desenvolvido nas escolas: “Gostaria de agradecer e parabenizar o Delegado Fábio Santana e toda a sua equipe pelas belíssimas palestras realizadas nas escolas estaduais e municipais de nosso município a qual trouxe muitas temáticas boas para que os nossos jovens se despertem e diga não as drogas, foram temas relacionados a drogas a violência, a qual foram abordados com palestras e debates, com muitas discussões maravilhosas com os nossos jovens, nas nossas escolas, eu só tenho a agradecer a Damião Feitosa por ter entrado em contato com ele, com esse belíssimo projeto, e ao Delegado Fábio Santana e toda a sua equipe, por esse belíssimo trabalho que contribuiu muito para a educação dos nossos jovens no nosso município. A droga hoje é quem destrói muitos jovens em todo o nosso Brasil, e como sabemos Canindé é uma cidade pequena mais existe muito o uso de drogas, e através dessas palestras e das contribuições de várias pessoas de bom coração que querem ajudar o nosso município que fazem esse combate as drogas. Meu muito obrigado a Drº Fábio Santana e toda a sua equipe e a Damião Feitosa por ter organizado esse projeto junto com os demais, meu muito obrigado a todos, em nome da Escola Municipal Maria do Carmo eu agradeço de coração a todos os envolvidos”, finalizou.


Por Kevin Santana do Site Jornal do Sertão
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário