Polícia Militar prende suspeito e apreende motocicleta com restrição de roubo/furto em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, momento em que receberam informações de que um suspeito havia escondido uma motocicleta em uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas. 

De imediato as equipes policiais deslocaram-se ao local. O indivíduo foi localizado na rua 03, Bairro Olaria, foi realizado a abordagem e encontrado a chave de uma motocicleta. Ao ser questionado, o suspeito disse que seria de uma moto que teria comprado às margens do canal de irrigação nas proximidades da Avenida Ananias Fernandes dos Santos, a uma pessoa que estaria vestida com trajes de mendigo, e que teria pago o valor de R$ 1.000,00 reais, dinheiro oriundo de benefício pago pelo Governo Federal. 

As equipes verificaram que a moto teria sido furtada de uma residência na cidade de Paulo Afonso/BA na noite do último dia 25 de julho de 2020.

Diante da situação apresentada, a motocicleta modelo NX-4 Falcon, cor preta, placa NME-3138, foi apreendida e o suspeito preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem adotadas as medidas cabíveis.  


Por Kevin Santana (Redação do Site Jornal do Sertão)
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: