Polícia de Caatinga recupera motocicleta roubada e prende suspeitos em Feira Nova

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) receberam uma informação na noite da última segunda-feira, 06 de julho de 2020, de que dois indivíduos teriam roubado uma motocicleta no povoado Umbuzeiro, município de Feira Nova, Sergipe.

Imediatamente os policiais empreenderam diligências e, com a colaboração de populares, aproximadamente às 21h40min, pouco mais de 2 horas depois do crime, localizaram a motocicleta Honda Biz, cor prata, de placa QKC-3498, escondida em um matagal, atrás de uma residência onde estava havendo uma festa.

Após a localização do veículo, os suspeitos também foram encontrados, tradando-se dos nacionais E.S.O. e L.B.D.S., ambos maiores de idade, apontados pela vítima com sendo os autores do roubo. Os suspeitos confessaram que utilizaram uma arma branca (facão) para render a vítima e roubar a moto. A ocorrência foi autuada e os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia Plantonista de N Sra da Glória, a fim de que fossem lavrados adotadas as providências legais cabíveis.


Por Kevin Santana (Redação do Jornal do Sertão)
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário