Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Nossa Senhora das Dores

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento ao mandado de prisão de Erick Natan Barbosa, suspeito do roubo de uma motocicleta. O crime foi praticado em 28 de maio deste ano e a detenção ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 15.

De acordo com as investigações, a ação criminosa ocorreu no centro daquela cidade. As vítimas estavam na porta de casa e foram abordadas tendo, além da motocicleta, os aparelhos celulares roubados.

O suspeito confessou a prática do crime e afirmou ter cometido o roubo em parceria com um amigo dele. Erick Natan já passou pelo sistema prisional em decorrência da prática de furto e tráfico de drogas.

O suspeito disse que não sabia o destino da motocicleta, pois teria sido abandonada em um canavial. Ele será encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 
Google Plus

1 comentários: