Homem descumpre medidas protetivas de urgência e é preso pela Polícia Civil

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Policiais civis lotados na Delegacia Regional da cidade Nossa Senhora da Glória prenderam Leandro Meneses Santos após descumprimento de medidas protetivas de urgência, expedidas pelo Poder Judiciário.

Tudo iniciou quando a vítima e companheira de Leandro noticiou na sede da delegacia de polícia que estava sendo violentada sexualmente, haja vista a mesma ter se recusado a manter relações sexuais. Nessa oportunidade, foi agredida fisicamente e pressionada psicologicamente, atitudes que se tornaram constantes e comuns por parte do acusado.

Policiais foram acionados e prenderam Leandro em flagrante, sendo que o Judiciário em seguida o colocou em liberdade, determinando que não poderia se aproximar da vítima, nem manter nenhum tipo de contato com a ela.

Mesmo advertido das medidas protetivas, Leandro continuou enviando mensagens ameaçadores para vítima, que compareceu à unidade policial e pediu ajuda, inclusive exibindo as mensagens. Leandro foi localizado e preso novamente, desta vez preventivamente e está custodiado à disposição do Poder Judiciário.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário