Durante Pandemia, OSK Produções distribui 4,5 toneladas de alimentos para famílias carentes

Foto: Reprodução Equipe OSK Produções

Durante essa pandemia que vem afetando principalmente as famílias carentes, o estúdio OSK Produções, junto a vários parceiros, decidiu se somar em uma corrente de solidariedade. Foram 4,5 toneladas de alimentos distribuídos para famílias carentes.  

“Logo quando surgiram as lives, a gente não queria fazer, até porque de certa forma seria algo que precisaria de uma boa organização, e no nosso trabalho a gente sempre preza muito no quesito organização.  Por isso no momento que estamos vivendo, a dificuldade aumentou muito, porque estamos muito limitados para fazer qualquer coisa, então não queríamos fazer uma live, pois seria muito difícil organizar uma coisa tão séria, sem que nada desse errado. Porém, as pessoas começaram a cobrar, cadê a live da Farra dos Boys, vai ser quando? E nós não estávamos preparando nada, foi aí aonde vieram alguns parceiros que se mostraram dispostos e comprometidos para que a gente fizesse esse trabalho. Então o que pensamos? Se for pra fazer, vamos fazer algo diferente, se temos público pedindo a realização da live, então podemos por meio deste, conseguir doações para as famílias daqui da nossa região, então pra fazer essa live, a gente teria que ter um intuito, e foi o que pensamos, vamos usar nosso público e parceiros para ajudar quem necessita. Então, a gente começou com o pensamento pequeno, e o pouco que a gente conseguisse de doação,  já́ iria fazer uma grande diferença na vida de quem iria receber. Graças a Deus, os parceiros abraçaram de verdade, os comércios do município acreditaram no nosso trabalho e deram maior apoio, o município de Piranhas também teve pessoas que fechou com a gente, e isso foi muito gratificante mesmo,  ver a forma como fluiu esse nosso projeto, é de arrepiar,  cada apoio e cada confirmação de ajuda foi uma comemoração muito grande para nós que nos doamos muito para a realização desse projeto que arrecadou o sorriso de muitas pessoas que passam por dificuldades,  e esse foi o nosso maior objetivo, sem dúvidas”, finalizou Wal Borges.

As cestas básicas foram distribuídas na sede do município de Canindé de São Francisco, também na zona rural: Povoados Capim Grosso e Curituba, no Assentamento Cuiabá e na cidade de Piranhas, Alagoas. Wal Borges, Alex Santos e Janinho CDs estiveram à frente do projeto.


Por Kevin Santana (Redação do Jornal do Sertão)
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário