Ação conjunta entre 4º BPM e CIOPAC apreende três menores suspeitos de tráfico em Canindé de São Francisco

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão / Marcos Alves

Na tarde da última quinta-feira, 02 de julho de 2020, policiais da Caatinga (CIOPAC) e do 4º Batalhão receberam denúncias de que alguns indivíduos realizavam comércio ilegal de drogas na Rua 02, no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, Sergipe.

As equipes policiais Tático 41, Cardeal 03 e Cascavel 03 dirigiram-se para averiguação das denúncias. Ao se aproximarem do local citado na Rua 02, perceberam que três indivíduos tentaram abandonar alguns objetos e desvencilhar-se da abordagem policial, mas sem sucesso.

Na revista pessoal dos sujeitos foram encontradas diversas porções de substâncias com odor e características semelhantes à maconha (Cannabis sativa L.) e Crack (subproduto da cocaína), diversas cédulas de pequeno valor, recipiente para armazenar disfarçadamente as substâncias análogas a entorpecentes e um relógio.

Durante a qualificação dos indivíduos constatou-se que os três são menores de idade (13, 15 e 16 anos) incorrendo todos em Ato Infracional Análogo ao Crime de Tráfico de Drogas. Apesar da menoridade os apreendidos são conhecidos no meio policial por este e outros atos infracionais, e pelo menos um deles é filho de um ex-presidiário e traficante conhecido na região.

Foram tomadas todas as medidas legais que o caso requer, sendo o material e indivíduos apreendidos conduzidos à Delegacia para as providências judiciais.


Por Kevin Santana (Redação do Jornal do Sertão)
Informações do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: