Suspeito morre após confronto com a Polícia de Caatinga em Poço Redondo, Sergipe

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizavam patrulhamento no município de Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, por volta das 06h00min desta terça-feira, 02 de junho de 2020, quando na estrada vicinal de acesso ao Povoado Curralinho avistaram um indivíduo em situação suspeita e decidiram abordar.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir do local, sem êxito, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais. Prontamente os policiais revidaram a injusta agressão e dispararam contra o suspeito, vindo a atingi-lo, o qual foi mobilizado.






De imediato os policiais prestaram o devido socorro, conduzindo o homem ainda com vida ao hospital do município. O suspeito não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O suspeito foi identificado pelas iniciais de A.V.D.L, maior de idade, conhecido como “Nando”, com várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, uso de moeda falsa, e outros crimes, bem como responde por vários processos judiciais. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre .38, alimentada com seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas.






A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

1 comentários:

  1. A verdade o ruim é pra quem morre, porque esses que dizem polícias dizerem que o rapaz estava armado e aí dizer que trocou tiro com a polícia, isso é uma verdadeira mentira. Muito mentira mesmo. Hoje percebo que devemos ter mais medo da polícia do que os próprios bandidos.

    ResponderExcluir