Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Nossa Senhora da Glória

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Policiais Civis, ao realizar diligências investigativas sobre o tráfico de droga, prenderam o suspeito Edmilson de Souza, em Nossa Senhora da Glória. O homem já vinha sendo investigado por ações criminosas como essa.

De acordo com as informações, Edmilson foi encontrado pela equipe policial em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, foi encontrado uma quantidade de droga com o suspeito e dois cadernos de anotações indicativos da prática do tráfico de drogas.






Assim, em conversa com os policiais, ele confessou que possuía mais drogas escondidas na beira de uma estrada. Chegando ao local, foram encontrados vários papelotes prontos para comercialização.

Ainda segundo as informações, os policiais se deslocaram a uma casa abandonada que estava sendo utilizada pelo conduzido. Na revista domiciliar foi encontrado o restante dos entorpecentes que seriam revendidos aos poucos.





Ao todo foram apreendidos 71 tabletes pequenos de maconha prensada e quatro de tamanhos médios, acrescidos de 103 pedras de crack, dinheiro em notas de pequena monta e caderno com anotações de dívidas com usuários.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a avaliação da autoridade policial e consequentemente lavratura do APFD.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário