Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão definitiva por estrupo no sertão

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Policiais Civis da delegacia regional do município de Monte Alegre prenderam Alex Leandro da Silva e Cristiano Rocha Lima, condenados pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido no ano de 2016, quando atraíram duas menores de idade.





Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, no dia 25 de fevereiro de 2016, duas adolescentes de 13 e 14 anos foram atraídas pelos criminosos com a proposta de tomarem banho em uma barragem, beberem cerveja e comer salgados. No entanto, foram trancadas em uma casa e obrigadas a praticarem sexo com os autores do crime. Um das vítimas conseguiu fugir e pedir ajuda na delegacia de polícia local.

A equipe policial saiu em diligências, chegando até o local informado e prendendo em flagrante um dos acusados, mas ele conseguiu um habeas corpus para responder ao processo em liberdade. Finalizada a instrução processual, policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram localizar os dois acusados no município de Monte Alegre. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao sistema prisional.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe





Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário