Damião Feitosa confirma afastamento de programas de rádios para concorrer às eleições

Foto: Redes Sociais de Damião Feitosa (Reprodução)

O radialista e jornalista Damião Feitosa (REDE) confirmou nesta sexta-feira (26), através de suas redes sociais, o afastamento dos programas de rádio: Jornal da Xingó e Jornal da Rio - Segunda Edição, nas Rádios Xingó FM e Rio FM, respectivamente, para concorrer às eleições 2020 ao cargo de vereador do município de Canindé de São Francisco, Sergipe. 

Ainda de acordo com a nota, Damião Feitosa também se desliga do Site Jornal do Sertão, e quem assume é Kevin Santana.

O radialista se filiou a Rede Sustentabilidade no ano de 2017, através do convite do empresário Amaral e o Subtenente Moura, da Polícia Militar de Sergipe.

Hoje, sexta-feira (26), estou me afastando das atividades de jornalista no Site Jornal do Sertão, e das reportagens da Rádio Rio FM. Na próxima segunda-feira (29) também do Jornal da Xingó, aqui na nossa querida Xingó FM. Já se passaram 06 anos no rádio, sendo 02 no jornalismo, fazendo o que gosto para quem gosta do que faço!
Quero informar aos meus ouvintes, leitores e seguidores, que em muito breve retorno as atividades. Nosso parceiro Kevin Santana ficará a frente de todas as atividades do site.
Diante da situação caótica que se encontra o nosso munícipio de Canindé de São Francisco, decidi colocar o meu nome como pré-candidato a vereador pelo partido da Rede Sustentabilidade. Ou nós propomos e fazemos uma política diferente ou vamos continuar sofrendo as mesmas consequências das velhas práticas políticas. Precisamos combater essa velha política que há anos vem contribuindo para o que se tornou Canindé.”, concluiu. 


Por Kevin Santana
Redação do Site Jornal do Sertão 
Google Plus

1 comentários:

  1. Vamos a luta meu amigo,com9 comigo pra chegarmos a almejar uma vaga de vereador

    ResponderExcluir