Secretaria Municipal de Saúde registra segundo caso de coronavírus em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | Avenida João Alves Filho em
Canindé de São Francisco, Sergipe

A Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta terça-feira, 05, o segundo caso confirmado de Covid-19 em Canindé de São Francisco, Sergipe. uma mulher, 38 anos de idade, residente na sede do município, diabética, hipertensa, profissional da saúde, realizou o teste rápido na Unidade Sentinela do Bairro da Torre. De acordo com a Secretaria, a mulher ficará em isolamento domiciliar e monitorada pela equipe da Saúde.   

O último boletim do Estado de Sergipe o número chegou a 898 pessoas infectadas pela doença. A Secretaria de Estado ainda informou que estão sendo investigados mais quatro óbitos: duas idosas, de 75 anos residente em Porto da Folha, e 73 anos de Aracaju; e dois idosos: de 69 anos de Estância, e 64 anos de Canindé de São Francisco.





O número de curados subiu para 79. Foram realizados 3.492 testes e 2.594 foram negativados. Estão internados 69 pacientes, sendo 26 em leitos de UTI (11 na rede privada e 15 na rede pública) e 43 em leitos clínicos (11 na rede privada e 32 na rede pública). São 21 óbitos por Covid-19 em Sergipe.

O segundo caso de Covid-19 deve ser atualizado nesta quarta-feira (05) no Boletim do Estado de Sergipe.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA



Google Plus

1 comentários: