Ação conjunta entre 4º BPM e CIOPAC prende traficante em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Uma ação conjunta entre Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prendeu, nesta quinta-feira 21 de maio de 2020, um traficante na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

As equipes realizavam patrulhamento quando receberam a localização de um indivíduo suspeito de realizar o tráfico de drogas na região. O indivíduo foi localizado em seu veículo, modelo golf prata, placa CQA-9799, em um terreno na estrada da comunidade Lagoa do Frio.






De imediato as equipes localizaram uma quantidade de planta Cannabis Sativa na propriedade. No quintal de sua residência, no Bairro Trevo, sede do município, foram localizados uma sacola plástica com diversas embalagens com substância semelhante a maconha e no interior da casa ainda foram localizados o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e sementes de maconha.

A esposa do suspeito informou ter conhecimento do tráfico de drogas. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade. o veículo foi apreendido e encaminhado a sede do 4º BPM/SE para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe




Google Plus

1 comentários: