Polícia Militar prende suspeito de cometer roubos na zona rural de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Assentamento Cuiabá, zona rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, após receberem informações de que uma dupla estaria praticando diversos roubos à mão armada na localidade, utilizando uma espingarda e uma arma curta.

As equipes policiais deslocaram-se a residência de um dos suspeitos que ao perceber a presença dos PMs tentou se evadir para dentro da casa, arremessando uma espingarda para um terreno vizinho.





As equipes, de imediato realizaram um cerco no local, adentraram a residência, abordaram o individuo e foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda contra o suspeito, havia um mandado de prisão emitido pela 2º Vara Criminal de Paulo Afonso, Bahia.

Na ação policial foram apreendidas uma espingarda de fecho, uma motocicleta proveniente de leilão danificada, um simulacro de pistola, balaclava e dois blusões.

O suspeito identificado como Wellison Faustino da Silva, 21 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário