Polícia de Caatinga prende suspeito e apreende arma de fogo em Feira Nova, Sergipe

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizavam patrulhamento, na noite do último sábado 21 de março de 2020, por volta das 18h30min, nas proximidades do Povoado Cajueiro em Feira Nova, Sergipe, quando avistaram um veículo modelo Ranger, cor cinza, placa QMJ-0310, transitando em situação suspeita, fazendo manobras arriscadas na rodovia, tipo “zigue-zague”, colocando em risco a vida dos populares.  

De imediato a Guarnição realizou a intervenção e a abordagem, sendo constatado que o condutor do veículo, identificado pelas iniciais de R.A.M, maior de idade e capaz, residente em Nossa Senhora de Lourdes, Sergipe, encontrava-se visivelmente embriagado.






Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola calibre .380, alimentada com um carregador contendo 09 munições intactas. Ao ser questionado a respeito dos ilícitos, o suspeito disse que havia ingerindo bebida alcoólica desde às 16h00min do dia 21 de março de 20, e que a arma ele teria pego emprestada com um amigo, porém se recusou a relatar o nome.  

Após averiguar a procedência do armamento, os policiais constataram que a pistola possui registro no Sistema Nacional de Armas (SINARM), e está cadastrada no nome do nacional de iniciais J.D.C.A., maior de idade e capaz, também residente em N. Sra. de Lourdes/SE. Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário