Polícia de Caatinga prende homem após tentativa de homicídio seguida de resistência em Monte Alegre, Sergipe; Um suspeito morre em confronto

Foto: Redes Sociais da CIOPAC | Reprodução

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Monte Alegre, região do Sertão de Sergipe, na noite da última segunda-feira, 02 de março de 2020, por volta das 19h00min, quando receberam informações de que havia um homem de camisa vermelha, supostamente armado, transitando em uma motocicleta, cor preta.

De imediato as equipes iniciaram as diligências e localizaram o suspeito transitando em uma motocicleta, modelo POP 100 de cor preta, nas dependências do beco do cemitério, na referida urbe, levando outro homem na garupa. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou empreender fuga aumentando a velocidade do veículo, sendo acompanhado pelos policiais.






Durante a fuga, por diversas vezes, os policiais deram ordem de parada, porém, um dos suspeitos respondeu sacando um revólver e efetuando disparos na direção da viatura policial. Diante da injusta agressão, foi necessário o uso proporcional da força para cessar a ameaça, sendo que um dos indivíduos foi alvejado e socorrido para o Hospital de Monte Alegre, não resistindo aos ferimentos, evoluiu a óbito.

O suspeito alvejado foi identificado pelas iniciais de J.C.S.S, maior de idade, conhecido como Neném, e com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com 05 munições, sendo 02 intactas e 03 deflagradas. O segundo indivíduo, identificado pelas iniciais de A.G.D.S., maior de idade e capaz, foi preso e encaminhado para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para serem adotadas as medidas cabíveis.
    

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário