![]() |
Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga |
Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizavam patrulhamento na noite da última sexta-feira, 20 de março de 2020, por volta das 18h10min, no município de Simão Dias, Sergipe, quando receberam a informação de que nas proximidades do Conjunto Caçula Valadares haviam três indivíduos em atividade suspeita, provavelmente armados.
De imediato uma Guarnição da CIOPAC deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Os suspeitos foram abordados pela equipe policial.
No início da abordagem, um dos suspeitos esboçou reação sacando um revólver e disparando contra os policiais, não obtendo êxito na injusta agressão. No momento, um dos policiais, visando cessar a injusta agressão, disparou contra o agressor, o qual foi atingido e veio a cair no chão.
Ainda com vida, o suspeito atingido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Simão Dias, a fim de que fosse prestado o socorro médico, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. No hospital, o suspeito foi identificado pelas iniciais de E.F.A, maior de idade.
Os outros dois suspeitos foram abordados e presos, sendo identificados pelas iniciais de L.C.D.F.B e A.D.E.S.B, ambos maiores de idade e capazes. Com os dois, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com 04 munições do mesmo calibre, sendo duas percutidas e duas intactas, e 04 pinos cheios de substância análoga a cocaína.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Lagarto para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
0 comentários:
Postar um comentário