Polícia Civil prende “Rogério de Priscila” suspeito de diversos furtos na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

 Momento da prisão de Rogério de Priscila  | Foto: Damião Feitosa

Policiais Civis de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam Rogério Marques da Silva, conhecido como “Rogério de Priscila”, responsável por diversos arrombamentos seguidos de furto na cidade de Canindé.

Rogério é ex-presidiário e foi preso na cidade de Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju.

Nossa equipe manteve contato com o Delegado Fábio Santana que falou da ação policial: “Após três meses de investigações, as equipes das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo conseguiram efetuar a prisão de Rogério Marques da Silva, conhecido como Rogério de Priscila, indivíduo responsável por diversos arrombamentos na cidade de Canindé de São Francisco, inclusive uma distribuidora de bebidas, a casa paroquial, inclusive recuperamos uma TV que havia sido subtraída da residência do Padre, e diversos outros estabelecimentos, também o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) foi furtado pelo Rogério. Ele confessa a prática desses crimes. Na quinta-feira, após três meses de investigações, conseguimos lograr êxito em efetuar a prisão do suspeito na cidade de Nossa Senhora do Socorro, ele será indiciado pelos crimes de furto em continuação delitiva e ficará a disposição da justiça da comarca de Canindé de São Francisco”, concluiu.





Uma distribuidora de bebidas, um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e a casa de um padre estão entre os imóveis que tiveram pertences subtraídos por Rogério. Um aparelho de televisão que foi subtraído pelo suspeito da casa paroquial foi recuperado.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário