Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Momento da prisão de um dos suspeitos registrado pela equipe do
Site Jornal do Sertão

Na noite do último domingo, 01 de março de 2020, policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, prenderam em flagrantes dois homens de 22 anos de idade por tráfico de drogas.





Nossa equipe manteve contato com o Delegado Fábio Santana que falou sobre a operação: “Na noite de ontem, a equipe da Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco recebeu a informação que teria chegado dois indivíduos em uma residência no Bairro Agrovila e que estavam praticando o tráfico de drogas. O local já estava sendo investigado por essa prática e ao chegarmos ao local para a constatação os dois indivíduos empreenderam fuga. Um suspeito foi preso no local juntamente com as drogas e os insumos para produção e venda, e o outro foi dado voz de prisão no Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos”, concluiu.

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe
Na ação policial foram apreendidos 100 gramas de cocaína, 1/2 kg de maconha prensada, duas balanças de precisão, o valor de cem reais e materiais para produção e venda dos entorpecentes.

Os suspeitos identificados como Erik do Nascimento e Vitor Bruno Gomes de Oliveira foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário