Operação conjunta entre DENARC e 4º BPM/SE prende mulher por tráfico de drogas em Poço Redondo, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na noite da última sexta-feira, 20 de março de 2020, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe prenderam uma mulher em um transporte intermunicipal na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, por tráfico de drogas.

A operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil e o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe iniciou há dois meses. O trabalho de campo foi realizado em Aracaju pelo Denarc, coordenada pelo delegado Osvaldo Rezende e em Canindé de São Francisco, pela Agência Local de Inteligência do 4º BPM/SE, o intuito era prender uma mulher que trazia entorpecentes para a cidade de Canindé.





A ação foi coordenada pelo Tenente-Coronel Vitor, que após realizarem interceptações em ônibus intermunicipais e interestaduais, localizaram uma mulher identificada pelas iniciais M.C.S com 41 pinos de cocaína, 10g de cocaína pura e 50g de maconha.

Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário