Coronavírus: Feira livre de Canindé de São Francisco/SE terá restrições durante o período de 15 dias

Foto: Ilustração da Internet 

A Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, informou na manhã desta quarta-feira, 18 de março de 2020, que a feira livre funcionará com restrições durante os próximos 15 dias. Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Água e Meio Ambiente, a medida visa diminuir o fluxo de pessoas com o intuito de minimizar os riscos de contágio do coronavírus, pandemia que está afetando milhares de pessoas no mundo, no Brasil e em Sergipe.





Ainda de acordo com a nota, a feira livre funcionará nesta sexta-feira (20), das 18h às 23h, e no sábado em horário normal. E somente montarão bancas os feirantes que vendem alimentos perecíveis (queijos e derivados, carnes, peixes, frangos, frutas, verduras, condimentos, legumes, hortaliças, feijão, farinha, lanches). Os demais feirantes ficam impossibilitados, durante esses 15 dias, de montar as suas bancas. Medida preventiva de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Os feirantes que não se enquadram no gênero alimentício serão impedidos de montar suas bancas. O município ainda solicita que os idosos (grupo mais vulnerável ao vírus) evitem ir à feira livre, permaneçam em suas residências.



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário