Coronavírus: Duas pessoas são monitoradas em Canindé de São Francisco/SE; Município não tem caso confirmado

Foto: Imagem Ilustrativa | Secretaria de Estado da Saúde Sergipe

A Secretaria Municipal de Saúde de Canindé de São Francisco, Sergipe, esclareceu na manhã desta quinta-feira (19) que não existem casos de Covid-19 no município.  

Ainda de acordo com a nota, duas pessoas chegaram de áreas onde existe a circulação do vírus: Brasília, São Paulo e Recife, nenhuma apresentando os sintomas, mas por uma questão de segurança, ambas foram orientadas a não sair de casa por 14 dias. Ficando em isolamento social e domiciliar.





Neste período, elas serão monitoradas por telefone diariamente pela Vigilância Epidemiológica Municipal. Atitude que será tomada com todas as pessoas que chegarem de áreas onde existe caso confirmado da doença.

É importante que toda pessoa que chegue de estados e cidades que estão com casos da pandemia, informe a Secretaria Municipal de Saúde pelo número (79) 33461970 - Coordenação de Epidemiologia. Essas pessoas serão orientadas e cuidadas de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde está atenta e tomando as medidas preventivas necessárias para que a população esteja segura.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

1 comentários: