Confira os melhores momentos do lançamento do livro “Escola, Disciplina, Controle e Subjetividade” do escritor Cícero Feitosa Gomes

Foto: Escritor e filósofo Cícero Feitosa Gomes | Site Jornal do Sertão

Na noite do último sábado, 14 de março de 2020, aconteceu no Plenário Ademar Rodrigues de Assis na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, o lançamento do livro “Escola, Disciplina, Controle e Subjetividade” do escritor e filósofo Cícero Feitosa Gomes.
Durante a mesa-redonda participaram: Francisco Araújo Filho, membro da Academia de Letras de Paulo Afonso, Bahia; Cosme dos Santos, professor de História; Drº Marinho, advogado; Ednaldo Souza, Bacharel em Administração e Teologia; Ivone Feitoza, secretária de educação do município de Canindé de São Francisco, Sergipe; Tinho Santana, escritor e presidente da Academia de Letras de Canindé de São Francisco; e Almezio Alves, pastor da Assembleia de Deus em Canindé e vice-presidente da Assembleia de Deus no Estado de Sergipe.

Cícero Feitosa Gomes nasceu no Estado da Bahia, possui formação em filosofia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e mestrado em Educação pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Pesquisador e apaixonado pelas questões humanas, suas culturas, relações sociais e o que marca a singularidade das pessoas.






Cícero é cristão, casado e membro da Assembleia de Deus. E tem um enorme desejo de contribuir para a transformação social no município de Canindé de São Francisco, Sergipe.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA

Confira os melhores momentos:























Google Plus

1 comentários:

  1. Parabéns Cícero,a leitura é de todas a melhor e maior fonte de conhecimento de todas, então essa sua contribuição será muito bem vinda!

    ResponderExcluir