Polícia Militar apreende arma de fogo e prende homem por porte ilegal e embriaguez ao volante na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Carnaval 2020 da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, na tarde do último domingo 23 de fevereiro de 2020, por volta das 17h00min, quando receberam uma denúncia informando que um suspeito estaria percorrendo pelas ruas do município com uma arma de fogo, tipo pistola, e que estaria expondo e fazendo ameaças a alguns foliões que curtiam o evento.

De imediato uma Guarnição realizou diligências, localizou e abordou o suspeito. Na busca no veículo foi localizada 01 pistola PT 938, Calibre 380 ACP, 10 estojos deflagrados de .40, 11 estojos deflagrados de .380, 35 munições intactas de .380 e 04 munições intactas de .40.






O suspeito foi identificado pelas iniciais J.M.S. e se identificou como atirador e que tinha o porte de arma de fogo. Segundo a PM, o porte do suspeito só compreende quando for em deslocamento da sua residência para o devido clube de tiro, o qual estava completamente fora da atividade.

O acusado estava em visível estado de embriaguez e conduzindo um veículo KIA, modelo Cerato, cor cinza. Foi efetuado o teste etilômetro o qual constatou o estado de embriaguez.

Diante do fato, o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário