Polícia é acionada para ocorrência de tentativa de latrocínio no Povoado Capim Grosso em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na tarde da última quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, por volta das 15h00min, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionadas sendo informadas de uma tentativa de latrocínio no Povoado Capim Grosso, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Ainda de acordo com a PM, dois indivíduos tentaram roubar uma farmácia e não conseguindo obter os bens realizaram disparos com uma arma de fogo no proprietário. A dupla fugiu com destino ignorado.





A Guarnição realizou rondas no local para localizar os envolvidos. Nas buscas, as equipes conseguiram localizar uma moto Pop, uma mochila com roupas, duas balas clavas e dois capacetes. A motocicleta estava sem a placa e após uma consulta minuciosa através do Chassi foi identificado que tratava-se da motocicleta modelo Honda Pop 110, ano 2018/2018 da cidade de Paulo Afonso, Bahia, com restrições de roubo e furto.

A motocicleta foi levada a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A vítima, identificada como Vanilson Mendonça Santos, 41 anos de idade, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos e logo após, transferida a capital Aracaju.

Policiais Civis estiveram no local e o caso será investigado pela Delegacia de Canindé de São Francisco.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário