Polícia de Caatinga apreende motocicleta com restrição de roubo/furto na cidade de Nossa Senhora das Dores, Sergipe

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizavam patrulhamento na noite da última sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020, por volta das 18h00min, na cidade de Nossa Senhora das Dores, Sergipe, quando observaram uma motocicleta modelo Honda CG, cor preta, placa OEP-9820, da cidade de Aracaju/SE, sendo conduzida por um indivíduo e com um garupa, no Bairro Cruzeiro das Moças, em atitude suspeita.

De imediato as Guarnições Cascavel 03 e 04 abordou o veículo e verificou que o chassi estava com a numeração raspada e a placa afixada não coincidia com o número do motor. Após uma consulta minuciosa foi constatado que se tratava da motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor preta, chassi 9C2KC1550AR12652, placa IAK-9453 de Riachão do Dantas/SE, com restrição de roubo e furto.


Os suspeitos, maiores de idade, afirmaram que o bem tinha sido adquirido na cidade de Lagarto/SE, e a pessoa que vendeu disse que a moto seria fruto de leilão. Diante dos ilícitos, os suspeitos e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória/SE, a fim de que fossem lavrados os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário