Polícia de Caatinga apreende veículo com restrição de roubo/furto na cidade de Porto da Folha, Sergipe

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizavam patrulhamento na noite da última sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, por volta das 22h00min, no município de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe, quando em um bar na Rodovia SE-317, no trevo da Rota do Sertão que dá acesso ao município, foi realizada uma abordagem e apreendido um veículo com restrição de roubo e furto.


Durante a abordagem no bar, os policiais suspeitaram de um veículo que estava estacionado nas proximidades, tratando-se de um Renault Logan EXP, cor prata, de placa ODD-1419 da cidade de Vila Velha/ES, o qual estava na posse de um homem residente em Pão de Açúcar, Alagoas.

Após buscas no veículo, foi constatado que a placa afixada estava em desacordo com o número do chassi e pertencia a outro automóvel, sendo que a placa verdadeira é OVI-3120 da cidade de Serra/ES.

As equipes policiais ainda realizaram uma consulta minuciosa, e constatou que o veículo possuía restrição de roubo e furto. Diante da situação, o homem e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário