Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ameaçar esposa no município de Monte Alegre

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 32 anos, enquadrado na Lei Marinha da Pena, após ter ameaçado a esposa depois de um desentendimento que levou a vítima a sair de casa. O crime aconteceu no município de Monte Alegre, no último dia 20. 

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, a esposa do suspeito deixou a casa do casal na última sexta-feira, 20, após uma intensa discussão. A partir de então, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que iria "arrancar seus dentes, um por um". O fato se agravou quando a vítima passou a insistir em pegar alguns pertences íntimos que foram deixados na casa, pois quando tentou combinar com o esposo via ligação telefônica, o conduzido falou que arrancaria a cabeça da esposa e cortaria em três pedaços.





Após a vitima procurar a ajuda dos policiais, o suspeito foi detido ainda dentro de casa e conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante. Após pagar a fiança de R$1.000,00 (mil reais), ele foi posto em liberdade. O homem responderá em liberdade pelo crime de ameaça, combinado com a lei Maria da Penha, que tem pena prevista de 1 a 3 anos.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário