PM apreende dois aparelhos de som em ocorrência de perturbação do sossego em Monte Alegre

Foto: Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na noite dessa segunda-feira, 24, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), apreendeu dois aparelhos de som automotivo em uma ocorrência de perturbação do sossego, na cidade de Monte Alegre, no Alto Sertão sergipano.

Por volta das 22h, as equipes da Ciopac foram solicitadas para prestar apoio aos policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão em um caso de uso abusivo de som, durante uma festa realizada em via pública sem a autorização dos órgãos competentes. A guarnição responsável pelo policiamento de Monte Alegre havia sido hostilizada por um grande número de pessoas que participavam da festa, mas conseguiu restabelecer a ordem com a chegada dos militares da Companhia de Caatinga.





Diante dos fatos, dois proprietários de automóveis, flagrados em uso abusivo dos seus aparelhos sonoros, foram conduzidos à Delegacia do município de Nossa Senhora da Glória, onde foram registradas a apreensão das aparelhagens de som e o flagrante por desacato e desobediência.


Informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário