Carro de vereador é flagrado estacionado em local proibido na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Reprodução do Site Jornal do Sertão 

O carro Kia modelo Cerato de propriedade do vereador Weldo Mariano de Souza foi flagrado estacionado de forma irregular em uma importante via da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, nas proximidades do Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos.

O veículo estava estacionado ao lado de um canteiro com faixa amarela. Nossa equipe manteve contato com a Superintendência de Transporte e Trânsito do município (SMTT) que informou através de uma nota que “O vereador cometeu uma infração de trânsito ao estacionar seu veículo ao lado do canteiro central, esta infração está prevista no artigo 181, inciso VIII do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)”.





Ainda de Acordo com a SMTT, essa é uma infração de natureza grave e que tem como penalidade multa e até mesmo remoção do veículo.

Foto: Reprodução do Site Jornal do Sertão 
O inciso VIII do Código de Trânsito Brasileiro diz: “Estacionar o veículo no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público. Infração grave; penalidade: multa; medida administrativa: remoção do veículo”.

Ainda de acordo com o Superintendente, Sargento Nixon, serão tomados todos os procedimentos cabíveis diante do caso.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário