Ação rápida da Polícia Militar evita feminicídio e prende suspeito no centro de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo quando foram informados, na tarde desta quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, por volta das 13h30min, que o ex-marido de uma mulher estaria em frente de sua residência portando uma arma de fogo. Ainda de acordo com a vítima, foi solicitada a sua saída, onde o acusado teria lhe ameaçado de morte e tentando invadir a casa. Ainda de acordo com as informações, a vítima vinha sofrendo várias agressões físicas por parte do acusado, sendo visível diversos hematomas.


De imediato a Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. O homem, de 23 anos de idade, tentou fugir, escondendo a arma de fogo em um terreno próximo e se deslocou em alta velocidade em uma motocicleta modelo Bros, placa policial OEP-2393, pelas estradas vicinais próximas, sendo acompanhado pela equipe policial.

O suspeito abandonou a motocicleta e adentro no mato. Os policiais realizaram um cerco e cerca de quatro horas de buscas localizou nas dependências de um supermercado na Avenida Paulo Afonso, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, onde foi abordado e confessou o crime.

As equipes deslocaram-se com o acusado até o local onde estaria a arma de fogo e a motocicleta. Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário